Agência

No mercado publicitário desde 1999, a Nova Comunicação vem construindo sua própria marca e a de seus clientes com comunicação inovadora, compromisso com a qualidade, comprometimento, muita negociação e muito, muito trabalho. A Nova Comunicação é uma agência que atua integrada à atividade de seus clientes: não só planejando, criando e produzindo ações e campanhas, mas participando da tomada de decisões de comunicação. Uma autêntica house, ora atuando como a gerência de marketing que propõe estratégias, ora como o departamento de propaganda que cuida do banner, do cartaz, da mídia ou do anúncio. Convicta, de um jeito ou de outro, de que a soma de todas essas ações, criativas, equilibradas e muito atentas ao consumidor, é que constrói marcas.

  • Construtora de Marcas

    A Nova Comunicação fundamenta seu trabalho na inovação a partir da integração das ferramentas de comunicação com vistas à consolidação de marcas. O conceito Construtora de Marcas sintetiza o que propõem sua Missão e Visão.
    Veja nosso Portfolio

    Confira nosso Portfolio

  • Missão

    Identificar oportunidades e gerar soluções eficazes para a contínua melhoria da imagem de seus clientes junto ao mercado, utilizando as ferramentas do design, comunicação corporativa, propaganda e comunicação da web.
    Veja nosso Portfolio

    Confira nosso Portfolio

  • Visão

    Ser reconhecida como a mais criativa, geradora de resultados e socialmente responsável entre as empresas de sua categoria.
    Veja nosso Portfolio

    Confira nosso Portfolio

  • Nova é Resultado

    Construir marcas é o resultado do que fazemos. Por exemplo: em 2005, dois anos depois de iniciadas em todo Brasil as ações de comunicação mercadológica da BS Colway Pneus, empresa do Grupo BS, cliente da Nova Comunicação por 14 anos, a Revista Seleções Rider Digest divulgou pesquisa do IBOPE em que a BS já aparecia como marca de confiança do consumidor brasileiro. Mas esse não é o único exemplo.

    Clique aqui e conheça outros cases. Você vai perceber que resultado é que é o grande prêmio.

    * 2006 – José Oliva recebe Premio Áster em Comunicação [ Esic Business & Marketing School ]
    * 2006 -Top de Marketing ADVB PR- Case “BS Colway No. 1 em Ecologia”
    * 2007 – Top de Marketing ADVB PR- Case “BS Colway – Empresa Social”
    * 2009 – Finalista Prëmio RPC de Criação – Rádio.
    Veja nosso Portfolio

    Confira nosso Portfolio